segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uma história de uma história... (redação de 2007)

3 de abril de 2007

A mocinha ficou super hiper ultra mega triste, nem queria viver mais. Então resolveu ir embora daquele lugar. Ela foi tentar se adaptar na cidade grande. Por mais que ela tentasse conseguir algum emprego ela falhava sempre e sempre. Até que ela cansou e tomou um outro rumo. Ela saiu do estado e foi para um vizinho, onde conseguiu um ótimo emprego de empregada para se sustentar.
Na casa onde a moça trabalhava havia um rapaz bem bonito. Eles se apaixonaram e se casaram. Tiveram dois lindos filhos, uma menina e um menino. O menino sempre tirava boas notas na escola, ao contrário da menina que sempre era reprovada.
Nossa história segue com o menino que se formou e se tornou um professor de universidade. Se apaixonou por uma de suas alunas, se casaram e tiveram uma filha. Que por sua vez virou uma bailarina famosa. Se apaixonou por um mágico de circo, casaram, tiveram um filho. Ele cresceu e ficou mendigando pelas ruas até chegar numa pequena cidadezinha. Onde encontrou o amor de sua vida. Casaram e tiveram três filhos, uma menina e dois meninos.
Continuamos com o filho do meio, em suas voltas ele virou o presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln.



10 de dezembro de 2012

Só tenho a dizer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' e mais nada!

em: sábado, 25 de julho de 2009 d.C.

25 de julho de 2009


O tempo está voando e eu preciso voar com ele. Preciso acompanhá-lo e aceitar as mudanças, me acostumar com elas e aprender a viver, mesmo que isso não signifique ser feliz. Tenho que tomar cuidado para a insanidade não me pegar, tenho que continuar até o fim! Se as coisas não acontecem da forma que espero não vou enlouquecer, porque o futuro não é certo. Mesmo que eu tenha medo, é assim que as coisas são e vão continuar sendo. Pode ser que eu tenha uma surpresa boa, pela qual estou preparada há muito tempo, mas pode ser que o pior aconteça, e para isso, não estou preparada. Mas, vou continuar tentando.