quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Colocando drama onde não tem

Coisas estranhas aconteciam comigo, e eu sabia que deveria ter um blog. Mas depois que criei um, elas pararam de acontecer. O jeito é reciclar as coisas que já tinham ocorrido.
11 de outubro foi perturbador. Não de um jeito assustador, mas suficientemente estranho.
Por mais que eu esqueça das coisas depois de um determinado tempo que elas acontecem, de 11 de outubro eu lembro em detalhes. Lembro que não quis prestar atenção nas aulas de manhã na escola e fiquei conversando comigo mesma numa folha do meu caderno. (comigo mesma? sei, forever alone) Fiquei pensando sobre as diferentes religiões existentes no mundo e olha só! foi exatamente sobre isso a aula de história! Meu professor me mudou de lugar duas vezes porque eu conversava demais (dessa vez com gente de verdade! haha, forever alone no more) Enfim... Fiquei com ódio, mas foi o único dia que eu posso dizer com certeza que prestei atenção na aula de história, mas não é sobre isso que devo falar. O fato perturbador aconteceu a noite.
Eu sou muito ligada em filmes, e eu prefiro vê-los dublados, principalmente animações. Um dos que eu mais gostei, em toda a minha vida, desde criança, foi Toy Story. Ví legendado uma vez aos 12 anos quando descobri que o ator que eu mais odiava dublava meu personagem favorito na versão original, mas isso já é outra história. A questão é que eu sempre noto quando mudam a dublagem de um personagem, SEMPRE! E seria inaceitável que eu não percebesse em algum filme, principalmente um dos meus favoritos, principalmente    no meu personagem favorito. Indo direto ao ponto, o Woody teve dois dubladores no Brasil e eu nunca notei! Como assim eu nunca notei??? E eu vim descobrir isso em 11 de outubro! Eu podia não saber quem era, mas saber que era! Se é que dá pra entender. Acontece que eu fiquei tipo... muito chocada! E não deveria né? Afinal, de que importa? "O primeiro dublador do Woody morreu, e daí?"
:////////// E daí que eu não notei que trocaram. A minha infância era eu notar essas coisas nos filmes e no meu favorito eu passei por cima durante 12 anos e agora eu preciso encontrar uma coisa ao acaso na internet pra saber. INACEITÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário