sábado, 26 de novembro de 2011

Sonhos de uma noite de sábado

Segue um sonho... Sonhado em 18 de setembro de 2011...

"Era noite, eu já me preparava para dormir. O quarto estava escuro e eu já me encontrava na cama. Quando de repente pensei: 'Não seria assustador se o Woody virasse a cabeça e olhasse pra mim bem agora?!' E na mesma hora, o boneco que se encontrava na estante junto a tantos enfeites e ursinhos virou o rosto e me olhou fixamente como num filme de terror. Até fui capaz de ouvir a música clássica desses filmes ecoar na minha cabeça. A sorte foi que acordei subitamente para perceber que tinha sonhado. Foi quando levantei e fui até meu querido Woody, que esperava no mesmo lugar do sonho. 'Bem que eu queria que você ganhasse vida.' -disse -'Mas não agora.'
Fiquei surpresa ao ouvir as palavras 'Você é patética!' pronunciadas por ele. Ao que parecia, meu brinquedo tinha ganhado vida, e justo naquele momento decidiu se rebelar contra mim. 'Você é ridícula! Tem 17 anos e fala com os brinquedos como se eles fossem responder.' ele dizia. 'Olha só, você é um brinquedo e está me respondendo.' falei. 'É... Eu...' tentou explicar. ''É... Eu...' nada! Quem é patético agora??'
Aos poucos a discussão se transformou numa simples conversa e eu já estava achando normal falar com um brinquedo. 'Woody, você falou sério quando disse que...' eu ia perguntar se ele realmente me achava patética, mas bem na hora o Buzz chegou, subiu na minha cama e os dois começaram a jogar baralho.
Isso durou um tempo, e todas as vezes que eu tentava filmá-los para ter uma prova de que não estava louca, eles viravam simples brinquedos. E quando me frustrei colocando a cabeça sobre a cama e fechando os olhos minha mãe abriu a porta. 'O que é isso???' ela gritou ao ver o que estava na minha frente: Woody e Buzz em posições obscenas! 'Não mãe! Não fui eu! Foram eles! Eles estavam vivos!'
Ela não acreditou. Chamou meu pai e os dois me fizeram prometer que nunca mais ia brincar desse jeito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário