terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu sou macabra? Macabra é você que gosta de vampiro!

Twilight fans, mil perdões... Mas é verdade! Dizem que eu sou macabra porque eu gosto dos filmes do Tim Burton e sou muito fã da Heather O'Rourke (loirinha de Poltergeist), e... recentemente eu disse que eu gosto do Freddy Krueger. Não, não, eu nunca usei essas palavras... só postei uma foteenha no face *-* Eu gosto do filme (do remake, nunca vi o original). E eu já disse que queria morar do lado do cemitério. Não porque seja do lado do cemitério mesmo, mas porque eu acho aquele condomínio muito legal e é perto da minha escola. Ser do lado do cemitério é apenas uma coincidência macabra. Eu tenho é medo disso. O___O Eu mal uso preto e não sou roqueira! Só tenho um cinto do Jack do Estranho Mundo de Jack, desculpe se eu sou pobre e só tenho um cinto... ;___;
Pelo menos não sou apaixonada por vampiros sugadores de sangue! Isso sim é macabro! Isso sim é psicótico! Isso sim é coisa de doido! Vampiros são criaturas mortas! Não tem sentimentos, não podem ter filhos e não amam ninguém! Ponham isso na cabeça! Você ia querer ter um namorado que suga o seu sangue? E se não dizem que eu sou macabra, sou infantil demais. Mas eu não sei o que eu prefiro... Na verdade tanto faz, não é porque pessoas dizem que eu sou assim que eu vou ser de verdade! Mas eu sou fofinha né? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário