terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Globo me trollou! ¬¬

Anos 90: eu amava Toy Story!! ♥ Alugava a fita todo final de semana. Nunca tinha achado pra comprar... ): Os únicos filmes que eu tinha eram os que eu gravava da Sessão da Tarde. xD Então meu sonho era que passasse Toy Story um dia pra eu gravar e assistir sempre que quisesse :P Mas nunca passava... :/
Então eu cresci e tive outros filmes favoritos... E Toy Story foi meio esquecido porque teve aquela transição de VHS pra DVD e eu só fui arrumar o meu em 2004. Eu já tinha 12 anos (2006) e Toy Story nunca tinha passado na Globo. :'( Então... Um dia, na casa da minha vó, de bobeira vendo TV... "TOY STORY-UM MUNDO DE AVENTURAS! FILME INÉDITO! NA SESSÃO DA TARDE!" WTF! Filme inédito?? Mundo de quê?? De onde eles tiraram isso?? E por quê demorou tanto?? D: Agora não tenho mais o vídeo! E já comprei o DVD! U.U Posso assistir quando quiser e não preciso mais de vocês! Humm!! Pelo menos ano passado eles exibiram no dia do meu aniversário! Se redimiram, Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário