domingo, 25 de março de 2012

Miconhocos roubados

Fui numa loja de brinquedos com uma amiga. Encontrei uns brinquedos fora das caixas, incluindo alguns Miconhocos.
Miconhocos são bichinhos peludos parecidos com minhocas que se movem. Sempre quis um, mas meus pais nunca me deixaram ter. ): Comecei a brincar com um azul. Era realmente muito divertido. Fui procurar meu pai para pedir que ele me comprasse um, mas ele não estava na loja. Saí com minha amiga para procurá-lo e nem percebi que estava com o Miconhoco na mão.
Já distantes notei que tinha roubado o bichinho. "Não posso ficar com ele, não sou uma ladra!" pensei "Precisamos voltar!" Mas não sabíamos como. Estávamos perdidas. :S
Caminhamos por todos os lugares do shopping. Andamos em círculos, mas nada de achar a loja.
Num dado momento, Woody e Buzz começaram a andar com a gente (isso mesmo, Woody e Buzz, de Toy Story). Eles não eram brinquedos, eram pessoas de verdade de tamanho normal, mas ainda assim, Woody e Buzz, de Toy Story. Avistei um elevador. Não costumo andar neles, tenho medo. A não ser que sejam panorâmicos. Mas ainda assim fico meio tonta. Quis entrar. Esperamos que ele abrisse. Lembro que pensei "Não vou ter medo, o Woody tá aqui!", aí eu acordei! ahsuahsuhauhsau O que foi? Você não esperava que isso tivesse acontecido de verdade né? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário