domingo, 1 de abril de 2012

Vórtice tridimensional no closet

Como sempre, eu estava na escola. Escrevia algo na minha agenda, quando saí pra beber água. Voltei, e vi que uns meninos se apoderaram do banco em que eu sentava. "Essa agenda é sua?" um deles perguntou. Respondi que sim e saí.
Subi umas escadas, cheguei a um pátio. Passei por um dos meus professores, ex-professor, na verdade, que conversava com uma menina. Bebi mais água. Fui ao outro lado, fiz mais alguma coisa e voltei. Então vi meu coordenador falando com a tal menina. "Será que eu confundi eles dois?" pensei.
Voltei pra casa. Tinha me mudado pra perto da escola. Parecia mais um estacionamento de tão amplo. E era alto. Eu via tudo o que acontecia no pátio da janela do meu quarto.
Quando anoiteceu, assisti a uma novela antiga. Tinha o Alexandre Lippiani (dublador do Woody no primeiro Toy Story, que morreu em 1997), tenho sonhado muito com ele ultimamente...
Abri a porta do meu guarda-roupa, havia uma parte de cima, que não existe na verdade. Lá tinha uma mulher, que estava na novela, e o Alexandre também estava lá. O__O O que ser isso? Um vórtice tridimensional ligado à TV? :O
"Quando eu disser, você desce 'Fulaninha'" falei o nome da mulher. Passou um tempo e eu disse que ela podia descer. "Ah... Pode descer os dois!" eu não via mal nenhum, só porque ele morreu não podia vir pro mundo real do meu tal vórtice do guarda-roupa? U.U
Mas sonhos são sempre doidos, não é? Bem na hora meu pai entrou no quarto com um amigo meu da escola. Ele pedia cerveja. "Não, você não pode! É menor de idade." meu pai disse a ele, não muito sério. Tentei fechar a porta. E agora não lembro de mais nada. Foi um dos meus últimos sonhos detalhados, mas do fim, não tenho memória alguma. Talvez porque tenha acordado antes que ele terminasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário