terça-feira, 31 de julho de 2012

Heather O'Rourke

08/05/11

É muito injusto que alguns morram jovens enquanto outros podem viver até os 100 anos! Heather mal tinha chegado aos 12 quando o fantasma da morte veio visitá-la. Ela jé se encontrava doente a algum tempo até que teve que ir ao hospital, mas já era tarde, morreu no dia 1º de fevereiro de 1988. Eu só nasci 5 anos depois, quase 6, mas de algum modo sinto como se pudesse tê-la conhecido. Foi ontem que me peguei chorando enquanto lia um texto que dizia que ela queria ser diretora de cinema e iria se formar. é uma pena que ela não pode fazer isso.
Sempre me pergunto como seria se ela ainda estivesse aqui. Continuaria atuado? Que filmes teria feito? Estaria casada e com filhos? Minhas perguntas nunca terão  respostas, pois a Heather se foi a 23 anos, é um anjinho no céu, forever young.
Heather, eu sinto sua falta, mesmo nunca tendo te conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário