sábado, 30 de março de 2013

Atualizações: 30 de março de 2013

Vou estar fazendo atualizações no blog nos próximos dias. Se estiverem acompanhando perceberão que ele mudou de nome O Mundo de Dany é agora Diário de um Morango. Não é um título muito criativo, é mais um trocadilho... Ontem tive uns devaneios e torrentes de ideias para concertar essa minha zona. Vou postar fotos do dia, como estava fazendo com meu outro blog recém criado que pretendo deletar assim que eu descobrir como. Para quê eu preciso de mais de dois blogs? Então a partir de agora farei com esse tudo o que eu pretendia fazer com o outro, e com a versão em inglês, é claro. As postagens antigas ainda são acessíveis, mas lembrem-se: este blog é diferente de hoje em diante. (:

Daniella Cartwright

Nenhum comentário:

Postar um comentário