sábado, 30 de março de 2013

As Voltas do Tempo

Estranho.


A gente não muda tanto depois que cresce. Não sei se eu queria ter nascido no ano que nasci e apenas estar num outro momento da minha vida, como 2002, por exemplo. Ou se eu queria ter nascido numa época diferente. Muitas vezes imaginei como poderia ser a minha vida se eu tivesse nascido 20 anos antes de 1994, em 1974. Hoje eu teria 39 anos e teria a idade que tenho hoje em 1993. Logo, em 1999 eu seria diferente da foto acima. E onde o Johnny Depp entra nessa história? Bom, ele foi apenas um exemplo. Comparando-me ao Johnny em 1999 eu era uma criança bem pequena quando ele já era adulto. Hoje ambos podemos ser classificados como adultos, mesmo que ele seja 30 anos mais velho do que eu. Mas é isso o que torna o tempo estranho. Não importando o ano em que nascemos nem a distância entre eles, um dia a maioria de nós vai ser a mesma coisa. A criança que você vê hoje é o adulto de amanhã, e se você não for muito velho poderá facilmente igualar-se a ela num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário