terça-feira, 18 de junho de 2013

18 de Junho Foi o Dia...

18 de junho de 2010 foi o dia em que eu estava tão animada pra ver Toy Story 3 que mal pude prestar atenção na aula. Eu estava tão incerta sobre o que iria acontecer que convidei quase toda a minha sala para ir ao cinema comigo naquele dia. Mas apesar de estar sozinha, e de todos terem dito não, mesmo que minha melhor amiga teria supostamente me trocado por um casamento, eu estava determinada a assistir meu tão esperado filme em sua estréia.
Mas quando minhas esperanças, junto ao horário escolar, estavam acabando, Hannah ligou ao meio-dia. Ela decidiu ir comigo.
Apressei-me em me arrumar enquanto esperava que ela chegasse. Então, quando estávamos ambas prontas para sair, nos demos conta de que desconhecíamos o caminho.
Como sempre, recorremos à nosso amigo, Renan, que na época morava só à alguns passos daqui. Imploramos que nos acompanhasse, mas ele negou a ajuda, pois sua irmã de 10 anos precisava estudar.
"O que é UM dia de estudo perdido?" dissemos e o fizemos ligar para a mãe, que estava no trabalho. De início ela recusou a ideia, mas depois cedeu. Logo lá íamos nós, os 4 rumo à um lugar quase desconhecido. Antes de chegarmos eu só pensava nas filas que iriamos enfrentar para podermos enfim comprar nossos ingressos. Qual não foi minha surpresa ao chegar e encontrar a bilheteria quase vazia...
Compramos os ingressos, escolhemos nossos lugares e fomos lanchar antes de ir ver o filme.
Talvez eu estivesse muito animada, ou talvez não gostei mesmo de calzone 4 queijos, não comi nem a metade.
Eu pensava no quanto iria chorar, em como seria emocionante... Esperei Toy Story 3 por toda a minha vida! Nem ao menos lembro da entrada, ou de como encontramos nossos lugares, ter chorado logo no início é o que mais tenho em minha memória. Não foi a abertura que me fez chorar, ou o logo da Pixar que tanto vi durante minha infância, mas o som da música que praticamente fez a minha vida. Quando Amigo Estou Aqui começou a tocar, não resisti, meu rosto foi banhado por lágrimas que não avisei nem por palavras, apenas levei a mão de Hannah até elas e a ouvi perguntar "VOCÊ JÁ ESTÁ CHORANDO???" É claro que eu estava, aquele era O MOMENTO, o que eu desejei que acontecesse durante longos 11 anos! E finalmente aconteceu! E fico feliz por poder lembrar de tantas coisas... Como a discussão que tivemos pelo Andy e as perguntas constantes de quem seria sua namorada. As conversas sobre filmes estrangeiros com um total desconhecido e o medo que senti quando o fim se aproximava. Era só um filme, mas na verdade não era. Eram as imagens de uma vida, era tudo o que esperei, o que quis e, diferente de todos os dias que espero que sejam especiais, não houveram decepções.

P.S.: Hannah caiu do ônibus quando estávamos voltando. Ela, literalmente, tacou a cara no chão! Eu de longe, fui a única que me preocupei, segundos após a queda todos, inclusive ela, estavam rindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário