terça-feira, 30 de abril de 2013

Infância

Digo que algo fez parte da minha infância quando eu conheci aos 10 anos ou menos. A partir dos 11, mesmo não me considerando uma total adolescente, conto como o início da fase da adolescência. Logo, Padrinhos Mágicos, A Fantástica Fábrica de Chocolate do Tim Burton e W.I.T.C.H. ou Clube das Winx não fez de forma alguma parte da MINHA infância. Tal como Hannah Montana, iCarly ou qualquer série ou filme que tenha sido lançado ou assistido por mim depois de 2004.
Mas hoje em dia vejo cada vez mais adolescentes citando um desses shows como "parte da minha infância" ou "saudade, infância *-*"
Tenho 19 anos. Infância para mim é algo que passou há muito tempo, logo, ver alguém falar de determinado programa de TV, que tem seus míseros 8 anos, como se fosse algo antigo me dá nos nervos!
Se você acha que 8 anos é muito tempo, deve ter no máximo 15 e não sabe nada da vida. 8 anos não é nada! Assim como 9, 10 ou 11... O tempo passa cada vez mais depressa a medida que você cresce. Não importa se você nasceu nos anos 90 ou 2000, e ser adolescente está longe de ser uma grande coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário