domingo, 5 de julho de 2015

Novembro

Poema/canção, originalmente escrita no presente dia: 5 de julho de 2015 e traduzida do texto criado em inglês de título "November".


Novembro


Por que é que você tira o meu sorriso?
Você o tirou durante algum tempo
E o problema é que não posso tê-lo comigo

Eu sempre disse que podemos superar quase qualquer coisa
Mas as memórias continuam dentro de nós

É verdade, novembro?
Tudo bem, novembro
Sempre estarei aqui para você
As paredes são finas
Os personagens são maus
E eu não sei a verdade

Tudo bem, novembro
Eu te perdoo, novembro
Você estará aqui quando eu tentar?
Sem arrependimentos feitos pelos erros que cometi
Sem lágrimas para derramar hoje
Sem lágrimas para derramar hoje

É verdade, novembro?
Tudo bem, novembro
Sempre esperarei por você
As paredes são finas
Os personagens são maus
E eu posso descobrir a verdade

Tudo bem, novembro
Eu superei novembro
Mas ainda me sinto um pouco azul
A verdade é que
Não importa qual a aposta
Sempre estarei aqui para você
Sempre estarei aqui para você
Sempre estarei aqui para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário