domingo, 12 de novembro de 2017

50 Perguntas Pessoais

Quem me desafiou a responder essas perguntas foi o tédio mesmo...

1- O que você esta vestindo?
Pijaminhas

2- Já se apaixonou?
Eu acho que sim

3- Já teve uma terrível separação?
Não

4- Qual sua altura?
1,53

5- Quanto você pesa?
45 kg

6- Tem tatuagens?
Não

7- Tem piercings?
Não

8- OTP? (???)
🤔 Eu e o Jim Carrey 💁😂

9- Programa favorito?
Star Trek: Voyager

10- Bandas preferidas?
Nirvana e só

11- Algo que sente falta?
Infância

12- Música favorita?
WE ARE NUMBER ONE!!! 😂😂😂

13- Quantos anos você tem?
23

14- Signo?
😪 aquário 😒

15- Qualidade que você procura em um parceiro?
🤔 lealdade

16- Frase Favorita?
"Ao infinito e além" 😂

17- Ator favorito?
Michael J. Fox!!! ❤😍❤😍❤😍❤😍❤

18- Cor favorita ?
Rosa ☺

19- Música alta ou suave?
Depende do momento

20- Onde você vai quando está triste?
Pro meu quarto deitar no cantinho da bad

21- Quanto tempo você leva para tomar banho?
Eita. Muito! 😂

22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Menos de 1 hora

23- Você já esteve em uma briga física?
Só quando era criança

24- O que você gosta em uma pessoa?
Pra eu gostar de uma pessoa ela tem que ser loca que nem eu v:

25- O que você não gosta em uma pessoa?
Falsidade 😑

26- A razão pela qual entrou no Youtube?
Gosto de câmeras. (Inclusive sdds youtube 😔💔)

27- Medos?
Ficar sozinha, perder pessoas que gosto, não conseguir realizar meus sonhos

28- A última coisa que te fez chorar?
O que sempre me faz chorar...

29- A última vez que você disse que amava alguém?
Ontem? 🤔

30- Significado por trás de seu nome Youtube?
Meu nome no YouTube é meu nome '-'

31- Último livro que você leu?
Não lembro 😂

32- O livro que você está lendo atualmente?
A Volta de Sherlock Holmes

33- Último show que você assistiu?
Da Jennifer Lopez em 30 de junho de 2012

34- Última pessoa que você falou?
Pode entrar Aline Ravete :v

35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Minha miga ☺❤

36- Comida favorita?
Sushi!!!!!! 😍❤

37- Lugar que você quer visitar?
Londres

38- Último lugar que você esteve?
Minha casa 😂

39- Você tem uma paquera?
Comassim? 😂

40- A última vez que você beijou alguém?
25 de outubro de 2017

41- A última vez que foi insultada?
Acho q hoje mesmo 😂

42- Sabor favorito de doce?
Acho q chocolate ou morango...

43- Quais os instrumentos que você toca?
Nenhum 😭💔

44- Peça favorita de joias?
Colar

45- Pratica algum esporte?
Naaam

46- Última música que você cantou?
Não lembro 🤔

47- Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
"Tudo vai depender se você deixar o meu basilisco entrar na sua Câmara Secreta" -Charles Emmanuel, 2015 😂

48- Alguma vez você já usou?
Não, nem basilisco eu tenho 😂

49- A última vez que você saiu com alguém?
25 de outubro de 2017 😪

50- Quem deve responder estas perguntas?
Quem tiver no tédio que nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário