sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Azar o de 2017

Um sonho? Voltar a gravar vídeos. Outro sonho? Ser um ser estável. Ah, como eu queria! 💖 Mas isso não vem ao caso... O que vem a julgamento aqui são as sequências de eventos bizarros que me impediram de postar vídeos no YouTube desde julho de 2017!
Para quem não sabe, eu tenho um canal no YouTube. Eu gosto até bastante dele, mesmo que não me deixe rica e blá blá blá..  Só gosto de gravar e postar coisas. Ele mudou bastante em pouco tempo, mas atualmente não posto mais vídeos. Por quê? Bom, simplesmente não tenho como editar um vídeo! Tenho uns 3 já gravados há muito tempo, mas é impossível editá-los! Eu não tenho mais meu notebook desde 2015, então usava o do meu pai para editar os vídeos atualmente. Acontece que o notebook dele começou a ter uns problemas estranhos na tela e ninguém soube se quer dizer do que se tratava. Ele passou uns dias funcionando quando queria até parar de vez! ;-; Recorri então ao computador da minha mãe, que não tem caixa de som, mas podemos usar fones de ouvido. Azar o meu porque por algum motivo o editor não funcionava lá. Baixei um outro e o instalei, mas esse não abria. Baixei então um terceiro editor e esse sequer consegui instalar. Não faço a mínima ideia do porque. Resumão da história: não tenho computador pra editar vídeo! Será esse um complô do universo contra mim? Será que Deus não quer que eu seja YouTuber? Então sigo sem gravar vídeos, pois não sei se eles jamais poderão ser editados... Mas tenhamos fé que 2018 será diferente! Estou esperando que sim! Azar o de 2017 que ficou sem meus maravilhosos vídeos... 💖

P.S: Aceito doações de notebooks... :v

P.S.S: Nesse meio tempo já passou pela minha cabeça criar outro canal (com vídeos somente em inglês) e criar outro blog! (Com postagens somente em inglês, como já fiz antes e me arrependi ;-;) Ó dúvidas crueis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário