segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Saga de 20 de Agosto

Eu mal podia esperar! Assim que acordei naquele sábado, o que eu mais queria era assistir à maratona de Três Espiãs de Mais no Jetix (antiga Fox Kids, agora Disney XD), mas como a minha casa estava em reforma, precisaram desligar a energia. Foi assim que começou "A Saga de 20 de Agosto de 2005"!
Eu tinha 11 anos, passei aquelas horas olhando pro relógio e me perguntando quanto tempo levaria para decidirem ligar a energia novamente. Quando finalmente me avisaram que a energia estava de volta, parei de chorar e liguei a TV, para descobrir que, naquele exato momento, o meu programa havia acabado! ¬¬
As desventuras em série não pararam por aí, a tarde eu tinha combinado de ir no cinema com minhas amigas (que tinham 10 e 9 anos na época, que bonitinhaasss *-*), elas foram até a minha casa para combinar nossas roupas. Não lembro que roupas elas usaram, mas eu fui com o vestido cor-de-rosa de borboleta que tinha usado no Réveillon. Resolvi enrolar o cabelo e amarrar dos dois lados.
Quando finalmente ia me arrumar, cheguei no quarto onde eu estava "morando", já que o restante da casa estava sendo reformado, e encontrei meu pai combinando a cor da tinta das paredes com o cara que ia pintar. "Será que vai demorar muito?" perguntei, e ele disse que não. Mas demorou! Demorou muito! E eu fiquei plantada no pé da porta por uma meia hora.
Eu queria que aquele fosse um dia perfeito, eu iria finalmente assistir A Fantástica Fábrica de Chocolate, com o meu, então amado, Johnny Depp! Sabe quanto tempo eu havia esperado pra isso? Cerca de uma semana, já que eu me "apaixonei" pelo Johnny dia 14, mais ou menos e decidi ver o filme algum tempo depois... Mas já fazia quase um mês que estava de cartaz, eu precisava ver! Mas acabamos chegando lá cedo de mais e ainda faltava mais de uma hora pro começo do filme. Não nos deixaram entrar e tivemos que esperar do lado de fora. Uma hora depois, as portas finalmente se abriram e entramos na sala do cinema. Depois de meia hora e uma infinidade de trailers (incluindo o de A Noiva Cadáver, que eu vi em 30 de novembro do mesmo ano), o filme começou. As luzes se apagaram e eu não via a hora de ver meu lindo Johnny Depp! *-* Mas antes disso, uma surpresa... O filme era legendado!
Eu não gostava de ler! Eu tinha 11 anos, era muito lerda com legendas! Me frustrei! "Como ninguém me avisou que isso seria legendado?" Comecei a chorar no meio de todo mundo enquanto uma das minhas amigas tentava me acalmar e a outra lia a legenda em voz alta pra mim. Claro que a Hannah, a mais escandalosa de todas, ameaçou ir lá fora e reclamar os ingressos que nos venderam.
Muito tempo depois, quando me calei e as meninas que estavam atrás de nós pararam de reclamar do barulho que fazíamos, me conformei e vi o restante do filme, mesmo sem entender mais nada. Pra começar, eu achava que o cara que mandou o Willy Wonka fazer o castelo de chocolate fosse o pai dele ¬¬
e eu só percebi que quele era um remake de um filme que eu já havia visto anos antes quando a Violet se transformou em amora.
Tudo bem, chega de desventuras por hoje... NÃO!
Depois dessas frustrações fomos brincar para nos distrair...
Queria ir numas camas elásticas coloridas, mas precisava tirar os sapatos. Eu usava uma bota All Star cujo o cadarço ia quasse até o joelho! Eu nunca conseguiria tirar aquilo sozinha e depois calçar de novo!
Hannah começou a gritar porque a mulher que trabalhava lá não queria ajudar, e segundo ela, a moça tinha obrigação de tirar os meus sapatos. Eu sentei num escorrega arredondado e ela desamarrou o meu sapato. Puxou até eu cair de costas no escorrega e me machucar feio! E a Hannah, claro, sempre reclamando... Mas tudo bem, ignorei a dor para poder brincar, e na hora de calçar o sapato novamente, mais uma batalha!
Mas, quando cheguei em casa, tudo isso acabou... Não, não acabou não... Me obrigaram a dançar Raindrops keep falling on my head com uma coreografiazinha que eu mesma tinha criado na frente de um monte de gente! E desde então, todos os anos, dia 20 de agosto me assusta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário