quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como assim o Michael morreu??

Primeiramente, Michael J. Fox não morreu!! E esse post não é direcionado ao Michael Jackson! ¬¬

12-16 de outubro de 2008*


O Michael J. Fox é o meu ator favorito, eu o amo muito, não existem palavras para explicar o que eu sinto por ele. Quando eu sei de notícias sobre ele fico feliz, mas hoje, meu mundo desabou! Era por volta das 17:00, eu estava estudando para a prova de biologia, quando a minha mãe largou o computador. Sempre que ela sai por alguns minutos eu vou lá dar uma olhadinha em alguma coisa. Eu digitei o nome do filho do Michael no google e lá em baixo da página estava escrito que o Mike tinha sido internado, aí eu fui atrás de saber! Na "notícia" falava que ele tinha morrido, não aguentei ler o resto... Meu estômago começou a embrulhar e tudo ficou girando. Eu tentei não acreditar, mas ele tá doente a tanto tempo que eu já acho até milagre (ele estar vivo). Só bastou ver a palavra "morre", que eu saí correndo sem saber aonde ir. Eu estava tão desorientada que mal conseguia falar. A Amanda (minha amiga) foi a primeira pessoa que encontrei. Ele entendeu logo o que eu quis dizer com "O Michael... O Michael..."
Daí fomos lá na Bia (outra amiga nossa) e ela me deu um copo d'água. A Amanda tinha que sair e a Bia chamou o Renan (mais um amigo) na janela da casa dele. A mãe dele estava fazendo as unhas e eu pedi para beber a acetona, mas é claro que ela não deixou. Aí minha mãe chegou onde eu estava. Ela queria me levar pra casa, mas eu estava apavorada demais para voltar! O Renan falou que ia procurar na Internet, então eu pirei! Saí em disparada e encontrei meu pai, que disse que era pra eu ver melhor (a notícia). Era mentira, a data era primeiro de abril! ¬¬


*este texto foi escrito por mim aos 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário