quarta-feira, 26 de maio de 2021

Recomeçando...

 Oii!! Faz muito tempo que eu não venho aqui! Na verdade não sei nem como se usa mais um blog... Eu lembro que eu contava as coisas que aconteciam na minha vida, mas não acontecia muita coisa. Agora acontece tanta coisa que eu nem sei mais o que dizer! Ao mesmo tempo eu não gosto TANTO de expor coisas sobre mim, sou mais de falar sobre as coisas que eu gosto. Então vamos lá...


Desde criança eu adorava escrever poemas e músicas. Eram sempre bem bobas e eu nunca acreditava que era compositora ou cantora e até hoje a minha voz é horrível! kkkkkk Eu escrevi muita coisa e algumas até postei aqui. Nunca tive muita fé nos meus poemas ou letras de músicas pouco melódicas, nem nunca quis chegar à lugar nenhum com elas e até hoje é assim, só que me faziam muito bem, mesmo guardando só pra mim. Mas houve um tempo que parei de escrever...

Logo depois de terminar meu livro "Do Outro Lado da Cachoeira" entrei na faculdade de Letras. Meu pai me convenceu de que seria bom pra mim, já que (parecia que) eu tinha começado minha carreira de escritora. Mas eu não sabia muito o que estava fazendo, nem queria tanto estudar, só sabia que não ia conseguir bons empregos se não fosse à uma faculdade, então eu fui. E nunca mais saí... É eu ainda estou lá, eu ainda não me formei, dá pra acreditar? E durante todos esses anos eu parei de escrever. Parei com minhas músicas, com meus poemas, com minhas histórias curtas... Eu não tinha mais tempo, nem vontade pra fazer nada disso. Parecia que a criatividade que morava em mim havia morrido... Claro que isso fez com que eu abandonasse meu blog também. Mas hoje me deu vontade de recomeçar. Sabe por quê? Porque eu compus uma música. Fazia muito tempo que isso não acontecia e foi assim, como num passe de mágica que me veio na cabeça a letra e a melodia, como se já estivessem ali e eu ainda não tinha encontrado... Quase no mesmo dia que escrevi a música eu tinha tido um sonho. Um sonho maluco, emocionante e especial. Eu nem sei por quê foi tão importante, mas foi esse sonho que reviveu a minha vontade de criar de novo. Criar músicas, criar histórias, criar poesia... escrever arte! E criar um novo post no meu blog. Foi esse sonho que despertou parte da minha alma artística que estava morta! E que sonho foi esse? Bem, ele merece um momento só dele <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário