segunda-feira, 10 de setembro de 2012

11 anos (texto escrito em 2010)

Há 11 anos, eu ia para a escola a pé, brincava de esconde-esconde, jogo-ajuda e pega-pega, e ainda tinha todos os meus dentes de leite.
Há 11 anos, eu não sabia nem ler, nem escrever direito, a Eliana apresentava o Bom dia e Cia, e Bananas de Pijamas passava no sábado bem cedinho.
Há 11 anos, eu assistia Disney Club, acordava cedo no fim de semana só para brincar e detestava ganhar roupas de presente.
Há 11 anos, as Torres Gêmeas ainda estavam de pé, todo mundo tinha medo do Bug do Milênio e a voz do Cid Moreira me assustava.
Há 11 anos, eu não sabia onde os EUA ficava, não me importava de andar com roupa rasgada e tinha o sonho de chupar um Poosh Pop.
11 anos é muito tempo! É uma vida! E foi o tempo que eu esperei para ver...




Nenhum comentário:

Postar um comentário