quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O "Móbile Fantasma"

Essa é uma história verídica. Aconteceu aproximadamente às 4 da manhã do dia 21 de novembro de 2012 (hoje).
Acordei assustada com um barulho de bater de asas. A princípio pensei que fossem as cortinas da janela balançando com o vento, mas ao olhar percebi que elas permaneciam totalmente paradas. Olhei para o ventilador, que estava fraco. De repente pulei da cama ao ver o que agora descrevo como "móbile fantasma". Algumas bolinhas transparentes e outras formas giravam pelo ar juntas no que parecia ser o formato de um guarda-chuva. Olhei para cima para ver se estava sendo segurado por alguma corda e raciocinei rapidamente que aquilo não poderia estar no meu quarto. Um pensamento súbito de "Por quê minha mãe colocou isso aí?" passou pela minha cabeça. Mas o "móbile" era transparente. "Não pode ser real, vou morrer?" pensei.
Já me disseram que você vê estrelas pouco antes da morte. Aquilo não era estrelas, mas eu não podia deixar de classificar como um sinal do além vindo me buscar. Quando comecei a realmente ter medo o tal "móbile" simplesmente desapareceu. Saí do quarto quase em pânico e fui até a janela da cozinha sem nenhum motivo aparente. A luz do sol já brilhava lá fora e algumas pessoas já encontravam-se dispostas. Vi movimento na sala, mas não fui olhar o que poderia ser. Resolvi acreditar que a janela estava aberta e o vento batia em alguma coberta que poderia estar no sofá. Não me darei ao trabalho de confirmar se estou certa.
Assim que vi meus pais se mexerem no quarto deles, fui contar o que tinha acontecido. Como se esperava, minha mãe não acreditou e meu pai disse que era Jesus me protegendo. Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário