quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sobre o post anterior...

Quando escrevi o que acredito ainda ser o post anterior a esse nos arquivos do meu blog (intitulado "Luto Secreto" de 23 de julho), não tinha nenhuma ideia de que alguém iria ler, muito menos gostar, ou pior, elogiar! Fiquei incrivelmente surpresa com as boas críticas que recebi. Decidi então enviar o link para mais pessoas, para saber se realmente tenho o dom da escrita, ou ter respostas positivas dos poucos que leram foi apenas um golpe de sorte. Creio que pelo menos 10 pessoas tenham passado os olhos naquele texto, o que não o fez tão secreto assim.
Na publicação a qual me refiro, digo que jamais falarei novamente sobre determinado assunto, que ninguém jamais arrancará novas palavras referidas àquela história de mim, a não ser que eu queira. O fato é que eu sempre vou querer! Enquanto pessoas se aproximarem de mim para falar sobre o que eu estava tentando esquecer, eu vou respondê-las, porque aquele assunto, embora triste, é algo sobre o que gosto de falar. Não porque admire a tristeza, eu se quer ficarei triste, mas feliz por poder lembrar de alguém que gosto, por mais que a pessoa não esteja mais entre nós. Estou escrevendo agora como uma retratação. Não é que nunca mais falarei no assunto, eu simplesmente não serei a primeira a falar. Se derem corda eu falo o dia inteiro!
Agradeço à todos que leram e gostaram do que postei anteriormente, fico realmente agradecida por suas opiniões! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário