quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Lembro-me

Sei que parei de escrever meus sonhos diariamente em 2009, mas alguns são tão interessantes e aparentemente bem bolados que merecem ser registrados! E o sonho que tive na última tarde foi um deles!
Eu não era exatamente eu, mas meus pais eram meus pais e eu tinha um irmão mais velho. Esse irmão era o Emile Hirsch, mas não era o Emile Hirsch, sabe como sonhos são... Havia um tempo que ele estava com problemas de memória. Meus pais já o haviam levado à vários médicos, mas nenhum deles sabia dizer o que ele tinha. Ele ia à lugares, fazia coisas e depois esquecia de onde tinha ido e do que tinha feito. Até que um dia, uns caras o assassinaram.
Pouco tempo depois disso eu voltei à ir à escola. Talvez por causa da tragédia sofrida, eu nunca conseguia chegar no horário certo das aulas. Como ainda estava no Ensino Médio, isso me prejudicou bastante. Fui alertada a não me atrasar mais um dia se quer, do contrário eu seria reprovada.
Lembro-me de levantar cedo e me apressar. Lembro-me de correr para chegar à escola o mais cedo possível! Lembro-me de um clarão e uma mudança repentina de cenário. A porta da sala, as paredes da escola e a professora enfurecida. Eu havia me atrasado. Mas o quê provocara o atraso?
O diretor tinha ido pessoalmente ao meu encontro e pediu que eu o seguisse até sua sala.. Conforme seguia seus passos, o caminho ficava mais curto e percebi que estava enfrentando os mesmos problemas que meu irmão. Senti um arrepio na espinha, um pânico interno. Eu tinha medo, mas a minha maior preocupação era em como contar à meus pais que tudo estava se repetindo.





Sonho de 30 de dezembro de 2015
Escrito em 31 de dezembro de 2015 às 2 horas e 29 minutos
por Daniella Cartwright, 21 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário