domingo, 10 de janeiro de 2016

Updates do Ano que Passou!

2015 foi um ano de muitas mudanças! E uma delas ocorreu bem aqui nesse blog, que ficou inutilizado por quase todo o ano. Mas isso vai mudar novamente, já que decidi continuar com ele e transferi os últimos posts de meu finado blog novo bem para cá! Esse é o meu cantinho, criado desde 2011, que foi basicamente quando minha vida virtual começou, já que apaguei a maioria dos traços deixados por mim na web antes disso (vou poupar-lhe dos detalhes...).
Com 2015 também vieram muitas responsabilidades... Finalmente começar uma faculdade, deveres da bolsa (que você nem sabe como conseguiu, pra começar) e descobrir, realmente o que você quer/deve fazer da sua vida... Ah, essa linha tênue entre o que você quer e o que você deve fazer... Sorte sua se encontrar numa coisa só os dois! Eu acredito ter encontrado, mas ainda estou numa grande jornada para a descoberta de como conseguir chegar até lá...  é um lugar sobre o qual comentarei depois...
Além dessas coisas academicamente importantes também houveram outras, não tão intelectuais para as outras pessoas, mas mesmo assim importantes. Ou talvez até mais importantes para mim, já que algumas delas refletem o que quero/acredito que devo fazer da minha vida. Consegui cópias do meu livro impressas, tive um dia lindo e mágico, estudei latim, conheci dubladores (incluindo o meu dublador preferido, que até lembra de mim!), fiz/refiz novos amigos, aprendi coisas novas, e decidi mais uma vez aprender algo por conta própria (estou aprendendo a linguagem de sinais americana! Antes de aprender a brasileira? É, bem isso mesmo!). Que lindo seria poder falar sobre cada uma dessas coisas em posts separados para cada uma delas, mas como disse (eu disse?), o tempo é curto, e a correria é imensa!
Resolvi escrever 2 novas histórias! Uma delas está sendo escrita e publicada online: O Quarto de Dayane, que está sendo desenvolvida lentamente por conta dos tic tacs também... E Hill, que conta a história de uma menina que não sabia o que era o amor. Nessa eu ainda batalho para começar de uma forma que me satisfaça! Também tenho um canal no You Tube que cresceu consideravelmente durante 2015. Se vou utilizá-lo com frequência? Essa é uma pergunta ainda sem resposta definitiva, mas vou tentando! Enquanto isso, sofro, sou escrava e me divirto! 2015 foi, sem dúvida, um ótimo ano! Como qualquer ano da vida de qualquer pessoa, teve seus momentos ruins, mas eles jamais superariam as memórias mágicas que consegui criar naqueles 365 dias, por mais bobas que elas pareçam ser. Porque no final o que realmente importa é como você se sente em relação aos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário