quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amores Platônicos

Você já teve um amor platônico? Eu já! Vários! Inúmeros! Talvez incontáveis!
Na minha "lista oficial", devo ter uns 12...
Um amor platônico é quando você desenvolve uma paixonite por alguém que está totalmente fora de seu alcance. Pode ser por professores, vizinhos comprometidos ou até mesmo o pai ou a mãe de algum dos seus amigos. :S
Comigo foi bem diferente. Eu tinha quedas por personagens de desenhos animados. A maioria deles animes. Teve o Tai de Digimon, o Ash e o James de Pokémon e o Goku de Dragon ball Z (o Z mesmo! só gostava dele adulto! U.U)
Pelo menos eu ainda era criança e achava isso perfeitamente normal.
Mas o que eu sentia por eles era mais um amor fraterno. Geralmente queria que fossem meus irmãos. Porque não tinha nenhum. ):
O primeiro amor platônico que tive e que não gostei fraternalmente foi o Michael  J. Fox (ator de De Volta para o Futuro). Eu já tinha 13 anos, quase 14. Bem na fase da adolescência, quando as meninas começam a pensar nos menininhos.
Eu não pensava neles, pensava no Michael J. Fox! ¬¬
Eu sei, agora parece ridículo. Mas na época, eu realmente acreditava que ele tinha sido feito pra mim, e que foi um descuido de Deus eu ter nascido em 1994 e não 20 ou 30 anos antes pra poder ficar com ele. ;__;
Mas as coisas não são bem assim. Tudo acaba. Minha paixão por ele acabou. Assim como por todos os outros.
Quem sabe um dia eu venha gostar de alguém real, próximo, e que também goste de mim.
#foreveralone ;___;

Nenhum comentário:

Postar um comentário