domingo, 29 de abril de 2012

Demi & Selena

Quem iria imaginar que justamente as duas meninas que eu mais conhecia da série Barney e seus amigos iriam se tornar estrelas de Hollywood?
Eu tinha apenas 9 anos quando Demi Lovato e Selena Gomez integravam o elenco de Barney e seus amigos com mais oito crianças (participavam de um episódio três ou quatro por vez, raras vezes cinco). Tinha o sonho de um dia visitar o parque que eles frequentavam. Claro que eu sabia o nome de todos, tinha o Barney (óbvil), BJ e Baby Bop (dois outros dinossauros), Angela (Demi Lovato), Beth (Katherine Pully, minha favorita), Giana (Selena Gomez), Kami, Mario, Nick, Sarah, Scott, Tony e Whitney. Mas só conhecia três pelo nome verdadeiro: Katherine Pully, Demi Lovato e Selena Gomez. Lembro de achar que Demi e Katherine não se davam bem, porque nunca havia visto as duas juntas num episódio. Isso até o ano seguinte, quando finalmente dividiram a tela.
Acho que só descobri sobre o estrelato de Selena e Demi na disney em 2009, quando encontrei o DVD de um filme que fizeram juntas (Programa de Proteção para Princesas, se não me engano). Reconheci a Selena, lembro de ter pensado "Nossa, essa menina parece muito a Selena Gomez...", qual não foi minha surpresa ao ver o nome dela estampado na capa! E ao lado... "Demi Lovato"! Estava irreconhecível sem os óculos que ela usava na série. Desde então passei a querer saber mais sobre elas, e também por onde andava Katherine. A encontrei no twitter, cerca de um ano atrás, muito mudada também, mas acho que não é mais atriz.
Para minha surpresa, Demi e Selena se tornaram cantoras profissionais! Jamais sonharia com isso, já que elas mal sabiam cantar em Barney. Eu tinha quase 10 anos, vocês não achavam que eu assistia isso pra aprender português, achavam? Enfim, por ver a série com o áudio original (e sem legenda, porque sou foda! u.u) pude ouvi-las cantar, e comparar o quanto suas vozes melhoraram! xD
Apesar de ter o Disney Channel na minha rede de canais da TV, Selena e Demi não fazem mais parte das minhas tardes... Mas nunca vou esquecê-las. Só porque não coleciono CDs e pôsteres, não quer dizer que não continue sendo fã. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário