quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Domingo, 4 de setembro de 2011

4 de setembro de 2011

"Acordei com meus pais gritando pra eu levantar logo pra gente poder ir pra Beira Mar. Merendei, fiz uma horinha na TV assistindo Click, descobri que tava passando Cegos, Surdos e Loucos desde as 9 horas. Enlouqueci por ter perdido. Tomei banho e me arrumei o mais rápido que pude,mas mesmo assim me atrasei. Entrei no carro com meu pai gritando, demos carona a uns vizinhos... Fiquei escutando músicas no fone de ouvido pensando no quanto eu sou idiota. Fui visitar o jardim japonês e torrei no sol. Caminhei demais, fiquei irritada. Fui almoçar, coloquei comida demais no prato e não comi tudo. Pais brigaram. Minha mãe ficou "me jogando" pro filho do dono do restaurante. Eu disse que não queria ele porque ele era gordo. Voltei pra casa, li Alice, pensei mais um pouco no quanto eu sou idiota, comi chocolate, me recusei a dar um pedaço pra minha mãe, mas acabei dando. Comecei a fazer minha tarefa de biologia, mas fiquei procurando motivos pra não fazer. Desisti na 8ª questão. Fui ver TV. Assisti dois programas sobre saúde emocional ao mesmo tempo. Vi Ratatouille pela 2ª vez e achei melhor que da primeira. Vi o começo de Marley e Eu, mas desliguei a TV. Fiquei feliz por não ouvir a voz do dublador do Woody o dia inteiro. Voltei pro quarto, olhei pro livro e procurei algo mais interessante pra fazer. Pensei em arrumar minha bolsa, mas ia precisar do caderno. Rabisquei meu guarda-roupa com corretivo. Fui tomar banho. Minha mãe fez ovos cozidos. Fiquei escrevendo a história da minha vida no celular, Comi ovos frios. Assisti o começo do quadro sobre o 11 de setembro no Fantástico, Vi um documentário sobre o 11 de setembro no Discovery Channel. Pensei em como aquelas pessoas deviam estar aflitas naquele dia. Ouvi tiros, me abaixei, vi três viaturas dentro do meu condomínio. Meus pais gritaram. Me desesperei. Corri pra contar tudo no twitter. Vi fotos da Carla Diaz e fui procurar como todo o elenco de Chiquititas tá agora. Minha mãe me expulsou do PC porque já era tarde. Vi o final do quadro sobre o 11 de setembro no Fantástico. Fui dormir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário