terça-feira, 18 de setembro de 2012

No que pensa

4 de setembro de 2011

"Enquanto escuto a professora de Redação falar, mal consigo assimilar as palavras que ela diz. Algo sobre um trabalho, que eu esquecerei assim que o sino tocar. "No que pensa?", pergunta a minha consciência. Várias coisas me ocorrem agora, como passar de ano é uma delas. Mas, estranhamente, não me desespero tanto quanto antes, pois esse não é o maior problema que enfrento. Segundo a mim, ter dois twitters é pior, e fazer o quinto facebook em dois anos é atormentador. Mesmo que eu conte o motivo em detalhes, não irá adiantar. Só entrando em meus pensamentos para realmente saber o que eu passei. Tive vontade de sumir. Deletar meus perfis foi mais fácil. Foi o que fiz. Mas, e agora, como continuar sã?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário