sábado, 30 de agosto de 2014

2008

Poema que dediquei ao ano de 2008, escrito em forma de canção em inglês e traduzido em 23 de novembro de 2008.

Eu só quero dizer "Está tudo bem"
Entre eu e você
Nossa batalha acabou
Eu só quero lembrar
O tempo que passamos juntos
E pedir desculpas pelo que disse a você

Não foi tão ruim
Não foi tão bom
Tivemos nossas brigas
Mas eu só faço o que tenho que fazer

Ninguém te odiou mais do que eu
Ninguém te amou mais do que eu
Eu só tenho que dizer:
Você é meu para sempre, 2008

O 2008 que roubou a minha vida
Que roubou meus sonhos
E me fez tentar
Tentar continuar como qualquer outro
Pensando em vingança
Tentar não ficar maluca
Estando completamente insana

2008, você roubou minha vida
Você roubou meus sonhos
E agora eu estou tentando
Tentando continuar como qualquer outro
Mas pensando em vingança
Estou tentando não ficar maluca
Mas estou completamente insana

Nenhum comentário:

Postar um comentário