sábado, 30 de agosto de 2014

Sonhos no Papel

Aos 12 anos decidi escrever os sonhos que eu tinha durante a noite, como havia feito aos 9 anos durante os últimos meses de 2003.
Criei então um livro, entitulado Paraíso dos Sonhos e dividi cada sonho em um pequeno capítulo com título próprio.
O primeiro sonho foi escrito em 17 de outubro de 2006 em apenas 5 linhas com o título "Muitas TVs", o que foi a base para os vários seguintes.
Escrevi 90 sonhos no período de um ano, sendo o último escrito em 13 de outubro de 2007, entitulado "Charlie Sheen".
Hoje reli alguns desses contos mágicos e separei os mais longos e interessantes do primeiro caderno de sonhos e também do segundo, que foi entitulado Portal dos Sonhos e seguiu os mesmos caminhos do primeiro. Algumas historias são:

De Paraíso dos Sonhos:
Misturando Tudo
Casa Nova
Guarda-Roupas Mágico
Pequenos Gatinhos: o meu ou o seu?
Morte de Todos
Johnny Johnny Johnny Depp Depp Depp
Acho que eu amo o Freddie
Música do Além
Eu quero ser a filha perdida
Volta às Aulas
De Graça Grátis
Tesouro Escondido
Revivendo um Passado que Nunca Voltará
Um Segredo Guardado Durante 3 Anos
Enlouquecendo, matando gente... Quem sou eu?
Poderia ser pior?
Dando-me as costas
Menina má
Voando no céu?
Quer ser minha amiga?
Ele não me ama
Desventuras em Série
Pesadelos
Sem Dentes
Molhadas
Festa de Halloween
e Charlie Sheen

O outro livro, Portal dos Sonhos foi escrito entre 18 de outubro de 2007 e 1 de outubro de 2008. O título da primeira história foi Amizade é o que Conta, e os contos foram encerrados com a historia número 127: Se ingerir tomar água. .. após 30 minutos. Aqui estão os títulos:

De Portal dos Sonhos:
Amizade é o que Conta
A Mansão da Bruxa
Amanda que vem com perfuminho
Assassinato
Em um Mundo de Sonhos
A Inveja Mata um Inocente
Futura Nova Campeã de Vôlei Feminino
Back to the Future Mania
Super Interessante
Rapto
Nally Endemoninhada
Confusão no Tempo
Minhas Fitas
Um Dia Muito Louco
O Cadáver da Mary-Kate
Perdendo a Hora
Se fosse fácil assim...
Mamãe Assassina
Falta de Memória
Melhor Amiga de uma Fanning
Daniella Cartwright em Scrubs
Uma Nova Amiga
Oi Johnny Depp
O Gato Invisível
Fontes de Energia
Um Garoto de Hollywood
Duas Camas
Eu não vou atrás dele
Cadê a mamãe? Achou!
As muriçocas de Crispin Glover
Todo Mundo tem um Amigo de Louisiana
Heather O'Rourke
Sem ao Menos Dizer "Tchau"
Um Episódio de Bob Esponja Calça Quadrada
O Estranho Armário de Dany
Elijah Wood
Chicken Corn
Como será possível?
Isso não é justo!
Tentando te Encontrar
Minha Culpa, Minha Grande Culpa
Fazenda Amaldiçoada
Meu Terrível Pesadelo
No Orfanato
Meu nome é Judy Flaherty
e Acontece tanta coisa em uma só noite!

Publicarei as histórias mais interessantes a partir de hoje. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário