sábado, 30 de agosto de 2014

Misturando Tudo

Este texto é o texto número 2 do caderno de sonhos Paraíso dos Sonhos, antes dele foi escrito o texto de título Muitas TVs. Data do dia 18 de outubro do ano de 2006.

Misturando Tudo:

Noite passada houve uma festa aqui no condomínio com um monte de gente fantasiada de personagens de desenhos animados. Um deles era o Puro-Osso de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy. Eu gritei "Puro-Osso!" e ele veio [até mim]. Daí perguntei gritando da janela "Como é o seu nome de verdade?" e ele disse que era Charlie.
Como eu não tinha nada para fazer, peguei chocolate da geladeira e joguei em cima dele. Ele ficou morrendo de raiva, o que não era para menos, ele ficou todo achocolatado! Mas já era hora da novela O Profeta, que eu assisto todo os dias. No decorrer da novela vi uma menina muito familiar. Parecia... Parecia... A Dakota Fanning! Numa novela da Globo falando português! Nossa, onde essa menina vai parar? Fiquei com tanta raiva dela me imitar que desliguei a TV.
Na manhã [seguinte], quando fui a escola tinha duas meninas novas na classe, uma bem pequena e... A Dakota Fanning! Já é demais, ela me persegue!
Tocou o sinal pra saída, a outra menina ficou apagando o quadro. Dakota estava esperando, daí a Hannah chegou por trás e chamou a menininha de pirralha. Ela não gostou e chamou eu e a Hannah de anãs. Aí eu disse: "Sabe menina, quando eu era do seu tamanho também me chamavam de pirralha e eu não gostava". Logo saímos de lá, e bati no ombro da Dak quando saí.
Eu e Hannah nos preparávamos para sair quando a Dakota chegou e perguntou pra onde a gente ia. Dissemos "Ao shopping" e perguntamos se ela queria ir também. Ela disse que não e saiu.
Em casa, quase a essa hora, tinham colocado o meu boneco do Woody na privada do banheiro. A Eduarda deu descarga, mas eu resgatei ele a tempo! Ufa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário