segunda-feira, 12 de setembro de 2016

I Missed You (Eu Perdi Você) - Tradução

Lágrimas rolam pelo Meu rosto
Sempre que eu desejo ter visto Seu rosto
Agora as coisas tem sido tão difíceis
E eu fico dizendo o tempo todo que você é parte do meu coração

Porque eles não parecem entender
Não parecem nem ligar
Ou querer que você estivesse lá

Eu perdi toda a diversão
Eu perdi todo o Sol
Eu perdi todo o amor que você traria

Eu perdi todos os jogos
Eu perdi de todas as formas
Toda a alegria de dividir uma família
Eu só queria que eles vissem

Eu só queria que eles pudessem ver

Eu perdi toda a diversão
Eu perdi todo o Sol
Eu perdi todo o amor que você traria
Eu perdi todos os jogos
Eu perdi todas as formas
Da alegria de dividir a vida alegremente
Eu só queria que você visse
Eu só queria que você pudesse ver
Eu só queria que você pudesse ser

11 de Setembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário